1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Simulador de Crédito Imobiliário Itaú

O Itaú é um dos maiores bancos brasileiros que oferece as melhores condições de financiamentos e créditos para a população. Com o objetivo de sempre atender os clientes da melhor forma possível, o Itaú possui diferentes tipos de créditos à disposição.

Por exemplo, se você quer adquirir a casa própria e sair do aluguel, o Itaú oferece o crédito imobiliário com as melhores condições, taxas e juros do mercado. Você ainda consegue enviar a sua proposta pela internet, os documentos e acompanhar todo o procedimento.

Quer saber como funciona? Veja a seguir!

Simulador de Crédito Imobiliário Itaú

Simulador de Crédito Imobiliário Itaú

Simulador de crédito imobiliário como funciona

O Itaú possibilita que você envie a sua proposta, receba a resposta, envie os documentos e acompanhe todo o procedimento do seu crédito imobiliário pela internet. Primeiro você envie a proposta preenchendo alguns dados no portal da instituição para que possa descobrir as taxas de juros, as melhores condições, os valores e prazos. Com base nas informações, o Itaú irá fazer uma análise de crédito e lhe mandará uma proposta personalizada sem nenhum custo, onde você ficará sabendo de todos os gastos e poderá negociar a taxa de juros.

Os financiamentos de até R$800 mil recebem uma resposta em até 1 hora através do e-mail, de SMS ou do consultor. É necessário entrar em contato com seu consultor para negociar taxas e juros. Tudo pode ser feito a partir da tela do computador, não sendo preciso mais ir a uma agência para contratar o financiamento. É claro que isso ainda é possível, caso você prefira, mas agora ficou muito mais fácil e cômodo adquirir a casa própria.

Simulador de crédito imobiliário Itaú

No portal do Itaú ainda é possível usar o Simulador de Crédito Imobiliário para ficar ciente dos juros, taxas, prazos e valores, de uma forma geral. Vale lembrar que o simulador não está totalmente correto, e por isso deve ser usado apenas como base. Para usá-lo, o cliente deve acessar o site https://www.itau.com.br, selecionar “Produtos” e logo depois “Créditos e Financiamentos”.

Na nova página, deve selecionar “Imóveis” e, depois “Simule”. Será preciso informar diversos tipos de dados pessoais e sobre o imóvel desejado para que o valor final seja o mais próximo da realidade. Após a simulação, você pode clicar em “Solicitar proposta” para enviar a sua solicitação ao banco.

Simulador de crédito imobiliário Itaú critérios

O Itaú não possui critérios explícitos para o seu crédito imobiliário. De uma forma geral, o cliente deve apenas possuir uma renda compatível com o financiamento que deseja fazer. Você saberá se está dentro dos requisitos quando enviar a proposta e receber a resposta do banco. Caso você receba uma análise de crédito para aprovação, você poderá contratar o crédito.

Caso a sua renda não for o suficiente, o Itaú possibilita que os seus rendimentos sejam somados a de outra pessoa, como marido ou esposa. De uma forma geral, é exigido apenas ser maior de 18 anos e estar com o nome limpo, além do imóvel residir na sua cidade. Para saber mais critérios e outras informações você pode acessar o site informado anteriormente ou ir diretamente à uma agência de seu município.

Simulador de crédito imobiliário Itaú taxas

As taxas do crédito imobiliário são informadas aos clientes quando eles recebem a análise de crédito. Após você solicitar a proposta, o seu crédito será analisado pelo banco e, posteriormente, você receberá a proposta informando as taxas e todas as condições para o seu financiamento. É nesse momento que você poderá negociar as taxas de juros e ficar ciente do valor total e final do financiamento.

Simulador de Crédito Imobiliário Itaú

Simulador de Crédito Imobiliário Itaú

É claro que tudo isso também pode ser feito pessoalmente, diretamente em uma agência. Para isso você deve levar seus principais documentos pessoais para a proposta. Com o crédito imobiliário do Itaú você usufrui das melhores vantagens, pois ainda pode usar o FGTS no financiamento. Além disso, todas as despesas com o cartório envolvendo o registro do imóvel e os impostos também podem ser financiados. Você obtém mais informações sobre isso em uma agência ou com o seu consultor.

O seu financiamento ainda estará seguro com um dos melhores bancos do país. Envie a sua proposta e saia já do aluguel, aproveite os benefícios que o Itaú oferece aos cidadãos e adquira a sua casa própria.

 

Recomendados para você:

Comente (será moderado)