1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Simulador de Crédito Imobiliário Banco do Brasil

O Banco do Brasil é uma das maiores instituições financeiras do país; possui um nome de grande valor e importância no mercado e faz parte de nossa economia. Como todo outro banco, possui opções de crédito para a população. Além de oferecer opções de contas corrente e poupança, o Banco do Brasil também possui diferentes tipos de cartões de crédito e débito, opções de empréstimos e financiamentos.

Se você deseja financiar a casa própria, o BB tem um crédito especial para você e sua família. Quer saber como funciona? Leia logo a seguir.

simulador de Crédito Imobiliário Banco do Brasil

simulador de Crédito Imobiliário Banco do Brasil

Simulador de crédito imobiliário como funciona

O Crédito Imobiliário para financiar imóveis do Banco do Brasil possibilita que você saia do aluguel e adquira a casa própria, pagando parcelas de acordo com a sua renda. Há inúmeras opções de crédito imobiliário e você pode escolher aquele que se encaixa no que você deseja. Cada opção possui suas próprias taxas e requisitos, e por isso é tão importante utilizar o simulador de crédito disponibilizado no site da instituição.

Com esse simulador você pode ficar ciente do valor das taxas e juros do seu financiamento, além de já ter uma noção do valor final do investimento e de quanto terá que pagar todos os meses. Dessa forma, é possível verificar se existe a possibilidade de efetuar o negócio e você ainda pode usar o simulador quantas vezes quiser, fazendo alterações em suas escolhas.

Simulador de crédito imobiliário Banco do Brasil

O simulador de Financiamento Imobiliário do Banco do Brasil está disponível de forma online para que os clientes do banco possam ter acesso a tudo que precisam diretamente de casa. É possível financiar imóvel residencial ou comercial, novo ou usado, e para isso você precisa do simulador.

Ao acessar o link do simulador, a primeira etapa é informar os dados do imóvel. Você deverá informar o tipo de imóvel, a cidade onde ele está localizado, o valor dele e ainda informar se possui um imóvel na mesma cidade. Ao clicar em “Continuar” você é redirecionado para a segunda etapa, onde deve informar os seus dados pessoais. É essencial nessa hora só colocar dados verdadeiros, como a sua renda. A terceira etapa é composta pelos valores do financiamento, onde você fica ciente do valor das taxas, juros, etc. A quarta e última etapa é composta pelos detalhes da parcela, onde você pode ver o valor que deverá desembolsar mensalmente.

Simulador de crédito imobiliário Banco do Brasil critérios

Cada opção de financiamento possui seus próprios critérios. Há uma opção para imóvel comercial, outra para imóvel residencial e ainda mais duas outras no caso de imóvel novo e usado. Para cada uma destas, há requisitos específicos que o cidadão deve preencher para que o banco aprove o crédito.

No portal da instituição, na página das opções, após selecionar o financiamento ideal, o cidadão tem acesso a todos os requisitos e deve se certificar de preencher todos ou a maioria antes de ir até uma agência com os documentos em mãos. Em geral, é exigido que o cidadão seja maior de 18 anos e tenha uma renda compatível com o tipo de financiamento que deseja contratar.

Simulador de crédito imobiliário Banco do Brasil taxas

Assim como os financiamentos possuem requisitos, eles também possuem taxas que são pagas pelo cidadão ao longo das parcelas.

Essas taxas dependem do valor do imóvel, da cidade e das regras estabelecidas pela instituição. Alguns tipos de financiamento possuem uma taxa de juros fixada, outros não. É essencial prestar atenção nessa informação, pois ela é crucial no seu financiamento. Se a taxa for muito alta, o valor final do financiamento também será.

simulador de Crédito Imobiliário Banco do Brasil

simulador de Crédito Imobiliário Banco do Brasil

Portanto, você deve negociar com o atendente o melhor tipo de juros para você, para que o financiamento não saia mais caro do que o esperado. No portal do Banco do Brasil é possível encontrar uma tabela com todas as taxas, mas se você quer ter certeza e ainda tirar dúvidas, recomendamos ir pessoalmente a uma agência. Aproveite e leve todos os seus documentos pessoais para contratar o negócio caso tudo ocorra bem. Não perca essa chance de sair do aluguel, contrate o crédito imobiliário do BB e comece 2017 de casa nova.

 

Recomendados para você:

Comente (será moderado)