1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Quem pode solicitar o empréstimo consignado do Banco do Brasil?

O trabalhador brasileiro muitas vezes vive em condições onde tem que escolher as suas prioridades de pagamento, e às vezes acontece de deixar de pagar uma coisa ou outra para seguir em frente com aquilo que é mais importante no momento.

São muitas coisas nas quais o trabalhador deve arcar: despesas com o carro como o IPVA e gasolina; despesas com moradia como aluguel, contas de luz e água e o IPTU; despesas com a educação própria ou com o ensino de nossos filhos, dentre outras diversas contas que não podem deixar de serem pagas.

empréstimo consignado do Banco do Brasil

empréstimo consignado do Banco do Brasil. Imagem:divulgação

Muitas vezes, quando se falta dinheiro, as dívidas surgem deixando aquela preocupação com o futuro. Por isso, o trabalhador pode sempre contar com um empréstimo no banco para dar aquela força nas contas do mês e as pendências econômicas que vão aparecendo com o tempo.

No entanto, para não se cair em ainda mais dívidas, quem pede empréstimo deve escolher o banco certo, com facilidade para pagar as parcelas e taxas que caibam em seu bolso, para que não haja mais preocupações. O Empréstimo Consignado do Banco do Brasil é para usar como quiser, oferecendo as melhores condições.

Tipos de linhas de crédito Banco do Brasil

Se você está precisando de um dinheiro a mais nas suas contas para uma emergência, refinanciamento de uma dívida mais cara, comprar algo em parcelas, empreender ou mesmo fazer aquela viagem dos sonhos da sua família, saiba que existem vários tipos de empréstimos – também conhecidos pelos bancários como Linhas de Crédito – que você pode pegar no Banco do Brasil, sem precisar passar pelo sufoco do Cheque Especial.

empréstimo consignado do Banco do Brasil

empréstimo consignado do Banco do Brasil. Imagem:divulgação

Com o Crédito Automático, você foge da burocracia e recebe o dinheiro na hora, direto na sua conta corrente, com pagamentos sendo feitos mensalmente em até 60 parcelas. O Crédito Salário oferece taxas e prazos especiais para aqueles que recebem o seu salário através do banco do Bando do Brasil.

O Crédito Veículo é feito para aqueles que buscam financiar um veículo novo ou usado através do banco, com pagamento podendo ser feito em até 60 meses. Por fim, o Crédito Consignado é destinado a qualquer tipo de necessidade financeira – dinheiro para você usar como bem entender.

Como funciona o empréstimo consignado do Banco do Brasil?

Com esta modalidade de empréstimo, o pagamento é feito automaticamente na sua folha de pagamento, que deve ter vínculo com o Banco do Brasil. Por isso, este plano possui as melhores taxas de juros do mercado e prazo de até 96 meses para começar a pagar, já que o banco se sente mais seguro que o pagamento do empréstimo será de fato feito.

empréstimo consignado do Banco do Brasil

empréstimo consignado do Banco do Brasil. Imagem:divulgação

Cuidado, este tipo de Crédito exerce que você precisa ter um planejamento antecipado para saber se realmente não vai lhe faltar dinheiro, uma vez que o pagamento é feito antes de você obter o dinheiro de seu salário. Quem pede empréstimo através desta modalidade deve ter seu cadastro aprovado.

Quem pode solicitar o empréstimo consignado do Banco do Brasil?

Podem contratar esta modalidade de crédito todos os aposentados e pensionistas do INSS, sem mesmo que este seja cliente do Banco Do Brasil. Trabalhadores registrados em empresas conveniadas ao consignado com o BB também podem pedir o empréstimo.

Quem usa destes recursos pode pegar no empréstimo consignado do Banco Do Brasil uma quantia que varia com o valor do benefício, com parcelas que – por regra – não podem custar mais que 30% de seu salário. Ou seja, se você ganha por mês com o fruto de seu trabalho um total de R$ 2000, pode pedir ao Banco do Brasil um empréstimo onde suas parcelas irão custar no máximo R$ 600 já com juros calculados.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)