Quem pode solicitar o CDC da Caixa?

A Caixa Econômica Federal disponibiliza várias opções de crédito para seus clientes, independentemente do tipo de conta que possuem. Isso faz com que cada vez mais pessoas realizem seus sonhos, seja financiando a casa própria ou adquirindo crédito para gastar como desejar.

Aqueles que recebem salário pela Caixa também contam com vantagens, como a possibilidade de solicitar o CDC Salário, onde você recebe um crédito para usufruir como desejar. Entretanto, se você não recebe um salário pelo banco também pode contratar o CDC Automático da Caixa. A seguir, veja quem pode solicitar o CDC da Caixa e muito mais.

Quem pode solicitar o CDC da Caixa?

O CDC da Caixa pode ser solicitado por qualquer cliente, independentemente se a sua conta é corrente ou poupança. Basta que você possua uma conta há algum tempo e pronto, você está apto a solicitar.

CDC da Caixa

CDC da Caixa. Imagem:diuvlgação

O limite é pré-aprovado e todas as parcelas são debitadas de sua conta, em um dia escolhido por você mesmo. São muitas vantagens para que você possa aproveitar ao máximo e realizar seus sonhos.

CDC Caixa é um bom empréstimo?

Devido às vantagens e benefícios apresentados, tudo leva a crer que o CDC da Caixa é um dos melhores empréstimos para você. Ele funciona como o crédito pessoal, mas no banco recebe esse nome diferenciado. No CDC Caixa você pode solicitar o crédito desejado, variando de R$150,00 a R$30.000,00, mas o banco irá liberar de acordo com cada cliente.

Todo o crédito é liberado em sua conta para você usar do modo que desejar, sem precisar prestar contas. Depois, você tem alguns meses para pagar, e todas as parcelas são descontadas da sua conta automaticamente, para que você não precise se preocupar em ir até o banco ou uma lotérica.

Simulador CDC

Agora que você já sabe quem pode solicitar o CDC da Caixa, é fundamental saber como simular o crédito, pois assim você ficará ciente de quanto terá que gastar pagando tudo o que pegar. Infelizmente a Caixa não disponibiliza um simulador do crédito em seu site, apenas o simulador habitacional.

CDC da Caixa

CDC da Caixa. Imagem:diuvlgação

Por isso, para saber quanto será descontado de sua conta posteriormente, já com o valor dos juros, é essencial ir até uma agência e conversar com o atendente. Assim você pode informar o valor que deseja e ele efetuará o cálculo para você.

CDC caixa renovação

Você sabia que depois de contratar o CDC Caixa você também pode renová-lo? Isso mesmo, você pega o crédito, paga pelo mesmo e depois pode renovar a sua contratação. Diretamente pelo site da CAIXA você tem acesso a uma cartilha de contratação e renovação, onde há todas as instruções e regras para você prosseguir.

Sempre leia com atenção para não deixar passar nenhuma informação. Saber quem pode solicitar o CDC da Caixa é fundamental, mas ainda mais importante é conhecer todas as regras do crédito.

CDC caixa boleto

Como falamos, quando você começa a pagar as parcelas do seu crédito, elas são debitadas automaticamente de sua conta no banco, seja ela corrente ou poupança.

CDC da Caixa

CDC da Caixa. Imagem:diuvlgação

Em casos específicos a Caixa permite que o pagamento seja feito em boleto, mas é preciso conferir essa possibilidade diretamente com um atendente na agência. Na maioria dos casos os pagamentos são feitos sendo descontados automaticamente.

CDC turismo

A Caixa também oferece uma linha de crédito para quem deseja viajar e preciso de uma determinada quantia de dinheiro. Através do CDC Turismo você pode escolher entre uma das opções, como um cartão contendo uma boa quantia de crédito. Assim como no CDC Caixa, todas as parcelas são debitadas de sua conta.

Como saber quantas parcelas faltam do CDC caixa

No contrato do CDC Caixa irá constar todas as parcelas que você precisará pagar. Se desejar saber quantas faltam de outra forma, basta acessar sua conta pelo Internet Banking e clicar na opção referente ao crédito. Você poderá ver todos os detalhes, inclusive as parcelas que já foram pagas.

Recomendados para você:

Tags: