PEP – Parcelamento Estudantil Privado. Inscrições

Já pensou em poder entrar em uma faculdade particular em que você pague mensalidades que cabem no seu bolso e que permite que setenta por cento do valor total do curso só seja pago e parcelado depois de concluir os estudos?

Parece bom demais para ser verdade, mas isso existe. É o PEP – Parcelamento Estudantil Privado – o maior programa mundial de parcelamento e acesso ao ensino superior privado e o único que já é pré-aprovado e sem burocracia.

O Que é o PEP?

O PEP é um programa de acesso ao ensino superior privado, disponível para todos aqueles que desejam fazer uma faculdade em uma instituição de ensino privada, sejam jovens que estejam concluindo o ensino médio, adultos que queiram expandir e aprofundar seus conhecimentos em sua área de trabalho ou mudar totalmente de rumo.

PEP - Parcelamento estudantil da Faculdade. Como funciona?

PEP – Parcelamento Estudantil Privado. Inscrições. Imagem:divulgação

Durante o período de estudo as mensalidades têm valor muito reduzido, de vinte e cinco a trinta e cinco por cento do valor normal. O restante é parcelado e pago somente depois da graduação, com prazo igual à duração do curso feito.

Acesse e saiba mais informações: Simulador financiamento

Inscrições do PEP

Para se inscrever no programa é muito fácil, basta se inscrever para o vestibular do curso pretendido em uma das seis universidades e faculdades que são parceiras do programa. Feito o vestibular, o resultado dos aprovados sai em, aproximadamente, cinco dias da data da prova. Se seu nome estiver na lista de aprovados, basta se dirigir à unidade de ensino escolhida para realizar a matrícula, apenas informando que deseja aderir ao PEP.

maxresdefault

PEP – Parcelamento Estudantil Privado. Inscrições. Imagem:divulgação

Por se tratar de um parcelamento pré-aprovado, a única exigência é passar no vestibular e, par isso, é importante organizar um plano de estudos, identificar e focar nas matérias onde encontra maiores dificuldades e não deixar para a última hora. Assim, com determinação e disciplina, passar no vestibular será um objetivo fácil de ser alcançado.

Acesse e saiba mais informações: Simulador de Crédito

Instituições Parceiras do PEP

As faculdades e universidades que aderiram ao programa têm unidades espalhadas por todo o Brasil, visando que cada vez mais pessoas tenham acesso ao nível superior com a qualidade de ensino garantida. São parceiras do programa: Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp e Unime. Para ter acesso às inscrições para vestibular, cursos e localidades de cada unidade dessas instituições, basta acessar www.parceleafaculdade.com.br. É simples e rápido.

universidades PEP

PEP – Parcelamento Estudantil Privado. Inscrições. Imagem:divulgação

Acesse e saiba mais informações: Simulador Caixa

Vantagens do PEP

A adesão do PEP é descomplicada e oferece vantagens maiores com relação ao FIES – Financiamento Estudantil – justamente porque o PEP é um parcelamento e não um financiamento. As vantagens de aderir ao PEP são:

  • Contratação direta com a instituição de ensino escolhida, o que não exige o envolvimento de terceiros, como fiadores e demais instituições bancárias ou financeiras, pois o PEP trata-se de um parcelamento e não um financiamento estudantil;
  • Não exige que o candidato tenha conta em banco;
  • Não exige que o candidato tenha feito o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – em nenhuma edição anterior;
  • Para aqueles que já cursam o ensino superior em outras instituições de ensino privadas e desejam participar e aderir ao PEP basta pedir transferência para uma das instituições parceiras e solicitar;
  • Contratação sem burocracia e complicações;
  • Garantia de parcelamento pré-aprovado de setenta por cento do valor total do curso;
  • Prazo para pagamento igual ao tempo de duração do curso;
  • E a melhor de todas as vantagens: o parcelamento estudantil feito através do PEP é isento de taxas de juros! Exato! Não tem cobrança de juros sobre o valor parcelado.

O que está esperando? Com essa oportunidade, agora não há desculpas para não cursar a tão sonhada faculdade.

Recomendados para você: