Juros de Empréstimo do Banco Santander

A requisição de empréstimo pessoal é uma coisa que muitos clientes acabam fazendo quando têm conta no Santander. Ele serve para quando se precisa fazer uma viagem ou então quando se quer começar um negócio, além de quando se precisa comprar algum bem durável, dentre outros.

Mesmo que o empréstimo seja bastante fácil de se requisitar, os correntistas precisam ter atenção aos juros: eles podem transformar a quantia que se pegou emprestado em algo bem maior e é nesse momento que muitos dos cidadãos se endividam. Cabe destacar que o Santander possui seus critérios para que o empréstimo seja aceito.

Quais são os juros?

Todos os empréstimos para pessoas físicas nesse banco apresentam juros de 4,93% a cada mês e isso faz com que os correntistas paguem mais de R$ 1.000,00 a mais quando terminam todas as parcelas. Essas taxas de juros podem ser modificadas periodicamente e é bom que os clientes do Santander sempre perguntem claramente quais são os juros antes de acertar o empréstimo.

Como o empréstimo no Banco Santander é feito?

Os clientes desse banco podem solicitar algum empréstimo pessoal por intermédio do Internet Banking ou então falando com os funcionários. Esta última possibilidade é a mais indicada para os correntistas que ainda não estão muito seguros e que precisam tirar dúvidas.

Juros de Empréstimo do Banco Santander

Juros de Empréstimo do Banco Santander. Imagem:divulgação

O caixa eletrônico desse banco também tem o empréstimo pessoal no seu menu, mas é importante que se utilize o caixa especificamente do Santander. É fundamental que na pessoa que requer o crédito tenham alguma conta.

É necessário que a pessoa que pede o empréstimo não tenha seu nome sujo e também vai ser analisado se existem acordos com o próprio Santander relacionados a outros débitos. A quantidade de anos que aquela pessoa é correntista pode facilitar para que o crédito desse banco seja dado, além da quantidade de transações que ocorrem naquela conta bancária e ainda das quantias. As pessoas que solicitam a esse banco um empréstimo pessoal vão ter de comprovar a sua renda e será necessário ter mais de 18 anos.

Tipos de crédito

O Santander tem muitas formas de crédito pessoal, como o Crédito Universidade, que é ideal para quando os estudantes estão precisando de auxílio financeiro por causa dos seus materiais, por exemplo. Já o Crédito Renovado é recomendado para os correntistas que já têm outros empréstimos e que querem que se façam parcelas conjuntas.

Juros de Empréstimo do Banco Santander

Juros de Empréstimo do Banco Santander. Imagem:divulgação

Através do Crédito Rápido, os correntistas podem solicitar que o banco adiante a sua quantia de abono ou outras coisas. Todavia, esse tipo de empréstimo é apenas para os clientes cujo salário é mandado para o Santander. Se o correntista quer continuar seu curso superior, fazendo algum tipo de pós-, o crédito mais indicado para ele é o Educação Continuada.

Simulador

O site oficial do Banco Santander tem um simulador que é útil para qualquer forma de empréstimo pessoal. Precisa-se por a taxa de juros, ou seja, os 4,93%, além do custo do crédito, além dos meses para parcelar.

Recomendados para você: