1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Empréstimo Caixa com Garantia de Imóvel

Se você está precisando de um empréstimo para viajar, comprar alguma coisa ou até pagar suas dívidas, pode usar o seu imóvel próprio como garantia da operação. Isso é possível em diversos bancos, como Caixa Econômica, Itaú e Bradesco.

Saiba mais informações, acesse: Fies 2017 – SisFies, Aditamento e Inscrições

Esse tipo de empréstimo geralmente possui ótimas condições e você pode usufruir de diversos meses para pagar o que pegou. Quer saber como funciona? Então veja a seguir informações sobre os empréstimos nos principais bancos.

Empréstimo Caixa com Garantia de Imóvel

Empréstimo Caixa com Garantia de Imóvel

Crédito Imóvel Próprio – Caixa Econômica

O Crédito Imóvel Próprio é uma linha de financiamento da Caixa destinada para pessoas físicas. O empréstimo pode ser feito mediante alienação fiduciária de bem imóvel dado como garantia de toda a operação. Se tudo ocorrer bem, você tem o crédito e pode usar para o que desejar.

A Caixa oferece até 240 meses para pagar o empréstimo, você pode pagar prestações mensais e elas ainda são descontadas diretamente da sua conta corrente. O limite varia de acordo com o valor do imóvel, sendo de R$20 mil a 60% do valor do imóvel. O valor a ser disponibilizado também pode variar de acordo com a sua condição de pagamento.

Saiba mais informações, acesse: Simulador Caixa Minha Casa Minha Vida

Crédito Imóvel Próprio Caixa – como funciona?

Você só precisa conferir todas as condições de financiamento, recolher os seus documentos e ir até uma agência da Caixa para contratar. Lembre-se de apresentar um documento de identidade com foto, seu CPF, Comprovante de Estado Civil, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda e Matrícula do Imóvel.

Você irá pagar o IOF no momento da contratação, de acordo com a legislação. Há ainda outros impostos, como Prêmios de Seguros de Morte ou Invalidez Permanente (MIP) e Danos Físicos do Imóvel (DFI).

Crédito com Garantia – Itaú

Caso você tenha um imóvel em seu nome, pode usá-lo como garantia para fazer empréstimos no Itaú e usufruir de taxas de juros bem pequenas. Caso você deseja obter um empréstimo com um valor alto, poderá dar o seu imóvel como garantia e contar com prazos maiores para os pagamentos.

O Itaú reforça que essa é a opção ideal se você deseja usar o empréstimo para construir ou reformar outro imóvel, ou para abrir um negócio. Ressaltamos que a opção de empréstimo com garantia de imóvel no Itaú está disponível apenas para os clientes Personnalité e a concessão do empréstimo ainda é sujeito à análise de crédito.

Crédito com Garantia – Itaú

Crédito com Garantia – Itaú

Crédito Imóvel Bradesco

O Bradesco também te dá a opção de dar o seu imóvel como garantia de um empréstimo e você ainda pode usar o crédito para o que desejar. O valor do empréstimo pode chegar a até 60% da avaliação do imóvel, a parcela mínima é de 3% e a máxima é de 15% do valor do empréstimo, e você tem 120 meses para pagar.

Saiba mais informações, acesse: Simulador Caixa Federal – Simulação

O IOF também pode ser financiado e é adicionado ao valor das parcelas. Esse empréstimo é válido para imóvel próprio quitado ou imóvel de terceiros quitado. Para contratar é necessário reunir todos os documentos e falar com o Gerente de Relacionamento de uma agência.

 

Recomendados para você:

Comente (será moderado)