1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Construir e Reformar

Quem está pensando em construir ou reformar a casa, o comércio, ou até mesmo uma piscina e não tem recursos financeiros para custear seus desejos, pode recorrer a algumas linhas de crédito que são capazes de auxiliar na realização do projeto. No texto abaixo você vai conferir todas as informações sobre as linhas de crédito oferecidas pela Caixa Econômica Federal.

Linhas de Crédito

Existem algumas linhas de crédito que ajudam quem precisa construir ou reformar a sua casa ou comércio e não pode arcar com o custo total do projeto. Entre essas linhas de crédito estão o ConstruCard Caixa e o Feirão Caixa.

Construir e Reformar

Construir e Reformar

O que é o ConstruCard Caixa?

O ConstruCard é o financiamento que a Caixa oferece para você adquirir materiais de construção. Você tem de 2 até 6 meses para comprar tudo o que precisar e, durante este período, paga somente os juros dos valores utilizados.

Após o período de compras, você tem até 238 meses para pagar as prestações do financiamento, não podendo a soma total do prazo de utilização e de amortização ultrapassar 240 meses.

Além da facilidade do débito direto em sua conta corrente, você ainda realiza suas compras por meio do cartão de débito personalizado.

Acesse o site da Caixa e confira todas as informações necessárias para adquirir o crédito ConstruCard, http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/casa/construcard/Paginas/.

Feirão da Caixa o que é ?

O Feirão da caixa oferece as melhores taxas do mercado imobiliário e prestações de acordo com o orçamento de qualquer pessoa.  No Feirão o comprador encontra maior número de opções de negócios, imóveis como casas, apartamentos novos ou usados e na planta.

Também é possível fazer a simulação do financiamento do imóvel que deseja adquirir, no site da Caixa http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/Paginas/default.aspx.

Todos os imóveis são inspecionados por profissionais qualificados contratados pela Caixa para garantir a segurança dos imóveis.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa – Como Funciona

Para financiar um imóvel é preciso que a Caixa aprove o cadastro e crédito. O comprador pode fazer simulações no site e procurar uma das Agências Caixa ou Correspondente Caixa Aqui para tirar as dúvidas e entregar a documentação exigida. A Caixa analisa o cadastro antes de aprovar o crédito.

Depois vem é a avaliação do imóvel pelos engenheiros da Caixa. A entrega dos documentos e contrato é o último passo. A partir daí, o comprador tem até 35 anos para pagar o financiamento.

Para participar do feirão da Caixa os interessados devem aguardar as datas que ocorrerá o feirão em sua cidade.

 

Recomendados para você:

Comente (será moderado)