1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Como Solicitar o Construcard

Você já ouviu falar no Construcard? Ele é uma linha de crédito disponibilizada pela Caixa Econômica Federal, onde você pode comprar materiais de construção para reformar/ampliar ou terminar a obra de sua casa. Com o Construcard você não pode pagar a mão-de-obra, mas efetua compras à vista com o Cartão Construcard nas lojas credenciadas pelo banco, recebe 5% de desconto e depois as parcelas são debitadas diretamente de sua conta corrente.

Veja a seguir como solicitar o Construcard e algumas dicas sobre simuladores de empréstimo.

Como Solicitar o Construcard?

Para solicitar o Construcard você deve ir até uma agência da CAIXA, tendo em mãos seu RG, CPF, Comprovante de Renda, Comprovante de Renda, e, se possível, fotos do imóvel comprovando a necessidade da reforma. Seus documentos passarão por uma análise de crédito para que o banco avalie se você possui condições de arcar com as parcelas.

Como solicitar o Construcard. (Imagem: Divulgação)

Como solicitar o Construcard. (Imagem: Divulgação)

Se o pedido for aprovado, você assina o contrato e recebe o seu Cartão Construcard. Você tem até seis meses para usá-lo e até 240 meses para quitar as parcelas, com taxas de juros a partir de 2,50%.

Simulador de Empréstimo Consignado

Usar simuladores de empréstimo é a melhor forma de saber quanto você irá desembolsar, antes mesmo de fazer de fato a contratação com o banco. Na maioria dos casos o simulador é disponibilizado pela própria instituição, mas em outros é preciso buscar por simuladores de sites de terceiros, que usam sistemas únicos e mecanizados, prontos para lhe passar o resultado mais próximo da realidade.

Os simuladores de empréstimo consignado ajudam os aposentados e pensionistas a saberem o valor que será descontado do seu salário/pensão todo mês.

Simulador de Empréstimo Bradesco

O Bradesco disponibiliza em seu site um simulador de empréstimo imobiliário, voltado para você que quer comprar a casa própria e já se planejar para conseguir pagar todas as parcelas. Acesse o site, selecione a aba de ‘Produtos e Serviços’, depois clique em ‘Empréstimos e Financiamentos’, e selecione o simulador de imóveis.

Como solicitar o Construcard. (Imagem: Divulgação)

Como solicitar o Construcard. (Imagem: Divulgação)

Calculadora de Empréstimo

O Banco Central do Brasil disponibiliza ao cidadão uma calculadora, onde ele pode simular seus empréstimos e financiamentos, a fim de saber o valor de suas prestações ao longo dos anos. Você pode acessar a calculadora no link. Informe o número de meses, a taxa de juros mensal, o valor da prestação e o valor financiado.

Simulador de Empréstimo Caixa

Se você deseja contratar um empréstimo na Caixa, pode efetuar uma simulação indo pessoalmente a uma agência e levando os seus documentos. No local, após a simulação, você já pode dar entrada na solicitação do empréstimo.

Simulador de Empréstimo Pessoal

O empréstimo pessoal permite que você pegue determinado crédito agora e pague no futuro, com parcelas debitadas diretamente de sua conta corrente. Na internet é possível encontrar vários simuladores de empréstimo pessoal, onde você deve informar o valor solicitado, a quantia de meses e demais detalhes.

Simulador de Empréstimo Banco do Brasil

No site do Banco do Brasil você tem a possibilidade de fazer uma simulação para descobrir quais dos empréstimos disponibilizados é o certo para o seu objetivo. Você deve acessar o site oficial, selecionar “Empréstimos” e clicar para fazer o teste.

Como solicitar o Construcard. (Imagem: Divulgação)

Como solicitar o Construcard. (Imagem: Divulgação)

Empréstimo Pessoal Simulação Crefisa

Pelo site da Crefisa você pode simular e contratar o seu empréstimo pessoal com muita praticidade. Se preferir, também encontra o endereço de todos os postos de atendimento perto de você.

Simulador de Empréstimo Itaú

O simulador de empréstimo do Itaú consiste em você preencher um formulário com todos os dados do seu crédito. Acesse este link e simule facilmente.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)