1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Como pegar o CDC da Caixa?

O Crédito Pessoal Automático, também conhecido como CDC, é um serviço disponibilizado pelas instituições financeiras e também muito utilizado por quem precisa de dinheiro rápido na conta, já que ele busca facilitar o empréstimo sem burocracias a partir de um valor estipulado em que a contratação é feita cem por cento pela internet.

E como sempre, Caixa Econômica Federal é um dos bancos que buscam oferecer facilidade aos seus clientes e também contam com o CDC. Caso você seja cliente e ainda não sabe como funciona, confira abaixo as principais informações e solicite já o seu.

Como pegar o CDC da Caixa?

O CDC Caixa funciona de uma maneira bem simples em que uma quantidade é estipulada para o eu empréstimo a partir da movimentação de sua conta, ou seja, eles disponibilizam uma quantidade que entendem que você pode pagar. Para pegar o seu, basta acessar o Internet Banking pelo celular ou pelo computador, inserir os dados de conta e procurar Crédito Pessoal para fazer a solicitação.

CDC Caixa

CDC Caixa. Imagem:divulgação

Para cada cliente existe um limite pré-aprovado sendo totalmente individual e personalizado para você. Isso quer dizer que não é possível solicitar um valor maior do que aquele, mas você pode pegar quanto quiser, desde que seja menor ou igual.

Como ele é pré-aprovado, você praticamente já tem direito a ele, bastando fazer a solicitação em que o dinheiro cairá em até 24 horas na sua conta. Já as parcelas são debitadas automaticamente de sua conta mensalmente em uma data já informada por você no momento da contratação. Vale lembrar que o limite máximo que o CDC dá é de R$ 30 mil reais com pagamento em até 48 meses.

Simulador CDC

Se você quer ter mais informações antes de pegar o seu Crédito Pessoal, basta fazer uma simulação. Primeiro, você terá que acessar o site https://internetbanking.caixa.gov.br/sinbc/#!nb/login e informar os seus dados. Basta procurar pelo Crédito Pessoal e verificar todas as informações.

CDC Caixa

CDC Caixa. Imagem:divulgação

Lá você saberá o seu limite pré-aprovado e poderá mudar em relação a valor das parcelas e tempo para saber quanto pagará por mês e outros. Apesar de já existir um limite, é você quem decide tudo isso.

CDC Caixa renovação

Você não precisa se preocupar com a renovação do seu CDC, afinal, ela acontece a cada 180 dias de maneira automática. Em todo final de período, o banco faz uma avaliação considerada necessária para decidir se você continua com limite pré-aprovado para empréstimos pessoais. Essa medida é tomada caso você não pague as parcelas do seu empréstimo.

CDC Caixa Boleto

Pelo pagamento ser feito automaticamente ao ser debitado de sua conta, não existe nenhum boleto para o pagamento do Crédito Pessoal Automático da Caixa.

CDC Caixa

CDC Caixa. Imagem:diuvlgação

Na data informada por você no dia da solicitação será debitado de sua conta mensalmente até o final dos meses solicitados. Por isso, é importante ter o valor em conta para que o pagamento não atrase e conte juros.

CDC turismo

Outra modalidade do CDC é para quem quer viajar com o CDC Turismo. Ele pode ser utilizado para realizar viagens nacionais ou internacionais, mas acaba limitado apenas para aposentados ou pensionistas do INSS e que também já são clientes da Caixa Econômica Federal. Assim como o Crédito Pessoal comum, o limite máximo para o empréstimo é de R$ 30 mil reais. A diferença é que ele tem menos tempo para ser pago, cerca de 24 meses.

Como saber quantas parcelas faltam do CDC Caixa?

Tem um CDC em andamento e não sabe quantas parcelas faltam? Isso é fácil: na data em que ele for debitado, vá em seu extrato e lá estará informado qual é o número daquela parcela e quantas faltas. Caso isso não aconteça, procure também no Internet Banking a opção de Crédito Pessoal e veja as informações do seu. Para qualquer dúvida, acesse também http://www.caixa.gov.br/Paginas/home-caixa.aspx.

Recomendados para você:

Tags:

Comente (será moderado)